sexta-feira, 23 de outubro de 2009

CORRIDA DOS CORREIOS 2009

DATA DA REALIZAÇÃO - 08 / 11 / 2009


–HORÁRIO - Início às 09 horas, com concentração dos atletas 1 ( uma ) hora antes do início ( 8 horas ) 3

–LARGADA E CHEGADA - Largada: em frente ao Ed. Sede dos Correios, em Vitória, situado à Av. Jerônimo Monteiro, 310 - Centro.- Chegada: em frente ao “ Clube dos Oficiais da Policia Militar do ES, ” situado à Av. Dante Micheline - Praia de Camburi - Vitória/ES . 4 – PERCURSO - 10 (dez) quilômetros.

DURAÇÃO DA PROVA - A prova será encerrada com 1:30 (uma hora e trinta minutos ), após a largada, sendo o funil desmontado e todos os esquemas de segurança desativados. 6 – CATEGORIA POR FAIXAS ETÁRIAS

Masculina e feminina, de acordo com a idade a ser completada até 31/12/2009 (será exigido documento de comprovação da idade no ato da inscrição). 6.1 – Faixas etárias

INSCRIÇÕES

As inscrições deverão ser feitas em formulários próprios (boleto) que serão emitidos através do site http://www.vellarieventos.com.br/., ser preenchido e assinado pelo participante ou responsável, e pago nas Agencias dos Correios credenciadas para o recebimento.

a) Período: 08/10 / 2009 a 30 /10 / 2009 (condicionada a 1000 (mil) inscrições).

b) Local – Agências dos Correios.(Todas Propria).

c) No boleto de inscrição constará declaração nos seguintes termos: “ Eu abaixo assinado, confirmo minha inscrição no Circuito Nacional de Corrida do Carteiro – 10ª Corrida do Carteiro da Diretoria Regional do Espírito Santo, e declaro estar em perfeitas condições de saúde para disputar a prova, isentando os organizadores, patrocinadores e demais entidades de apoio deste evento, de qualquer responsabilidade sobre eventuais acidentes e/ou danos físicos e clínicos que venha a sofrer, assim como permito o uso de minha imagem e nome para fins legítimos.”

d) As inscrições poderão ser feitas por procuração específica e devidamente registrada em “ Cartório ”

TAXA DE INSCRIÇÃO 

O valor da taxa de inscrição para participação na corrida será de: a) R$ 15.00 (Quinze reias) e a doação voluntária de 01(uma) lata de leite em pó, (que deverá ser entregue no ato da retirada do Kit Corrida), e as mesmas serão doadas para instituição carentes do nosso Estado. b) Estarão isentos do pagamento da taxa de inscrição os EMPREGADOS DA ECT, E MAIORES DE 60 (SESSENTA) ANOS , mediante apresentação do crachá funcional e Carteira de Identidade no ato da inscrição (Caso o participante isento deseja fazer doação de 01 (uma) lata de leite em pó, a mesma deverá ser entregue no ato da retirada do Kit Corrida) . Esta isenção para os funcionários será caracterizada com a participação na corrida. Ou seja, caso o inscrito não participe da prova, a ECT descontará em folha de pagamento o valor correspondente da taxa de inscrição. ( R$ 15,00 ) OBS.: a taxa de inscrição só será devolvida em caso de cancelamento da prova, por iniciativa dos Correios.

PREMIAÇÃO
Todos os participantes que concluírem a prova receberão medalha de participação.

Faça sua inscrição:

Nenhum comentário:

Postar um comentário