terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

A CARTA DE MARIZETE PAULA REZENDE

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


Olá, estamos buscando o melhor caminho para com união dos corredores de rua do Brasil, nós possamos juntos dentro das leis e através das autoridades regulamentar de vez a participaçao dos estrangeiros no Brasil, que estão ilegais.

Prezados Senhores,

Esta carta abaixo é apenas uma amostra que em quase todas as competições, de grande,médio e pequeno porte, os atletas estrangeiros estão competindo ilegal. Porque para se ter a legalidade principios básicos devem ser cumpridos que são: De acordo com O ESTATUTO DO ESTRANGEIRO, no Brasil.

- Passaporte com o devido visto

-Carta convite do organizador de cada prova, expedida quando o estrangeiro sai de seu país de origem(deve pedir autorização no consulado Brasileiro local com a(as) cartas convite de todas as competições que vir fazer no Brasil.E ser autorizado pra isso (Os estrangeiros nao estão fazendo isso, porque competem todo final de semana,com convite normal,faz inscrição,muitas vezes conseguem patrocínios, cachês, despesas de viagem etc, que é muito difícil atletas brasileiros conseguirem, são poucas que ajudam os brasileiros,mas os estrangeiros estão conseguindo tudo isso mesmo estando ilegal.

- E quando chegar no aeroporto do Brasil, ter o aval da Polícia Federal, no Passaporte, e ser expedida a carteira de identidade de estrangeiro.

Porém, isso não está sendo feito, e o Manager Marconi( Coquinho), está agredindo a socos e ameaçando de morte, quem pede para ele comprovar os documentos .Ele esta LUDIBRIANDO, enganando os organizadores de corridas, que de Boa Fé os atendem muito bem, desconhecendo as inrregularidades.

Nós atletas Brasileiros, não somos contra os estrangeiros competirem no Brasil, só queremos que sejam dentro das leis brasileiras. Se eles querem trabalhar, ganhar dinheiro, devem fazer como todos os brasileiros cumprir as leis que regem este País.

Atleta Marizete de Paula Rezende
(publicado no blog mundodascorridas.blogspot.com)

Um comentário:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Fábio também concordo com a Marizete, se nós Brasileiros forem para fora do Brasil sem a autorização somos discriminados e até presos, então se os estrangeiros querem vir para o Brasil tem que cumprir a lei também.
    Muito bom vc e o luiz abordarem este tema nos seus blogs. E não se esqueça se vir correr a meia da ponte no Rio dia 21 FEV a partir das 17 horas fique grudado no PC pq a tendência é que as inscrições acabem logo.

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir