terça-feira, 5 de julho de 2011

VEJA A INDIGNAÇÃO DE UM CORREDOR

DESABAFO DE UM CORREDOR - Máteria publicada no Blog. mundodascorridas .blogspot.com

Boa tarde, caro corredores e organizadores de eventos. Gostaria de parabenizar toda a organização da 4ª Corrida Findes, que mesmo cobrando um valor simbólico abaixo do valor das outras corridas, conseguiu fazer um grande evento, com carro de som, apuração com chip, cronômetro quilômetro por quilômetro, e o show do sertanejo lyon. E parabenizar os quase 1500 corredores que fizeram a festa dessa grande prova.
Mais nem tudo é festa nosso estado é muito carente em evento esportivo, semana passada não tivemos nenhum evento deste tipo, nem semana que vem terá evento. Pois bem Ontem dia 03 de julho, além da Corrida findes, teve o Triathlon dos bombeiros no final da praia de camburi, o pedalaço, e ainda a corrida de são pedro em Cachoeiro de Itapemirim. A secretaria de esportes do ES faz uma bagunça no calendário de esporte arqui do ES, uma solução seria antes de alguém agendar algum evento esportivo, reunir todas as partes interessadas desde organizadores, secretarias de saúde, bombeiros, batalhão de trânsito, presidentes das associações de moradores de cada bairro onde a prova irá acontecer o evento, representantes das equipes participantes, imprensa etc etc etc..... e Agendar o evento pelo menos com um prazo de 5 meses de antecedência. Será que metade desse povo participou de alguma reunião??? acho que não pois quem é praticante de corrida rústica por exemplo gosta de ir em todas as corridas, e como o atleta corre aqui em vitória e ao mesmo tempo em Cachoeiro? Vale a dica, se cada um puder ajudar para que isso não se repita... acho que todo mundo ficará satisfeito.
Abraços,
Bruno Lopes.

Um comentário:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    ---ooO--(_)--Ooo--
    É Marcão temos que botar a boca no trombone e falar mesmo se tem corridas boas e baratas tudo bem, agora o que não pode ter provas carissimas e ainda não ser tratadas desse jeito, infelizmente nosso esporte virou comércio e enquanto os corredores não tomarem jeito se unindo jamais os organizadores irão nos respeitar, temos que começar a boicoitar certos tipos de provas...

    Bons treinos,

    Jorge Ultramaratonista
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir