terça-feira, 10 de abril de 2012

3ª CORRIDA PELA VIDA - DIA 27 DE MAIO DE 2012

3ª CORRIDA PELA VIDA


Os atletas de plantão já podem se preparar, pois vem aí a 3ª edição da Corrida Pela Vida. O evento será no dia 27 de maio, um domingo, em Vila Velha. A corrida vem com uma novidade: o percurso agora tem largada e chegada no Parque da Prainha, mas continua com o seu principal charme que é passar pelas principais praias de Vila Velha - Itapoã e Praia da Costa. O percurso também ganhou nova forma para agradar os iniciantes: haverá a corrida de 6,5 km e, a tradicional, de 10 km.

As inscrições têm um preço promocional até o dia 11 de maio: R$ 35. Já entre os dias 12 e 21 de maio, vai custar R$ 45. Os locais oficiais de inscrição são as Lojas Ranking. Quem preferir pode se inscrever pelo site


Percurso da 3ª Corrida Pela Vida mudou para melhor!

Os corredores da 3ª Corrida Pela Vida devem se atentar para a mudança de percurso.

Percurso: Saída da Prainha - passa pela Av. Luciano das Neves - vira na Av. Champagnat, sentido praia - ao chegar na Av. Hugo Musso os participantes dos 10 km seguirão até a Av. Jair de Andrade (Itapoã), onde seguirão em direção à praia - entrarão na Av. Gil Veloso em direção da Praia da Costa. Já os participantes do 6,5 km seguirão direto para a Gil Veloso - darão a volta no Clube Libanês pela Av. Gastão Rouback - depois seguirão pela Rua Desembargador Augusto Botelho - pela Av. Castelo Branco - terminando no Parque da Prainha. (veja o detalhamento no mapa que está no site).

Apoio Médico

Desde 2010, a Corrida Pela Vida conta com uma equipe médica particular com duas UTI’s Móveis, sendo que uma vai acompanhando os últimos corredores e a outra fica estacionada na arena de largada/chegada. A equipe é composta por motoristas socorristas, médicos e disfibriladores.

Como é a premiação?

A 3ª Corrida Pela Vida não premia os vencedores com dinheiro, pois o objetivo é convocar e mobilizar a sociedade a participar da atividade esportiva e conscientizar a todos da importância de se praticar exercício físico regularmente.

Todos participantes são contemplados com uma medalha. Já os cinco primeiros lugares feminino e masculino faturam, além da medalha, troféu e vários brindes oferecidos pelos patrocinadores.

Mas o momento mais esperado da premiação é o sorteio de duas motos Ditally. O corredor que se inscreveu, participou e concluiu a prova, concorre ao sorteio das duas motocicletas: uma para o masculino e outra para o feminino.

Chip do corredor é o passaporte para o sorteio da moto

O chip do corredor deverá ser entregue ao final da corrida, no corredor de dispersão dos participantes, na “Tenda de Retirada e Entrega dos Chips”, pois eles serão colocados em uma urna e serão utilizados para o sorteio das motos. Lembrando que só quem se inscreveu, participou e concluiu a prova poderá concorrer.

Mais informações:

Beatriz Marcarini

Comunica Fácil - Organização de Eventos

Nenhum comentário:

Postar um comentário