quarta-feira, 18 de julho de 2012

PARABENS AO ATLETA DA ACORES LUIZ CESAR GARCIA


CAMPEONATO SUL AMERICANO DE AQUATHON
 EM FERNANDO DE NORONHA


Correndo ou nadando a ACORES sempre está presente pelo Brasil e pelo mundo afora. Desta vez a ACORES se fez representar pelo seu associado LUIZ CESAR Garcia, no Campeonato Sul Americano de Aquathon que foi realizado no último dia 07/07/2012 em Fernando de Noronha.

De acordo com o nosso campeão, os participantes largaram na Praça do Porto de Santo Antonio e realizaram uma corrida de 2,5 kilometros. Subiram a ladeira dos Trinta, de onde retornaram para  a praia de Santo Antonio. Em seguida fizeram mais 1.000 de natação, realizando 2 voltas na bóia colocada na área. Depois do mar, nova corrida com mais 2,5 kilometros no mesmo percurso entre o porto e o Trinta.

Na ocasião, LUIZ CESAR subiu ao pódio após fechar o percurso em 57 minutos e 29 segundo, sagrando-se em 3º lugar em sua categoria.

LUIZ CESAR é um verdadeiro exemplo a ser seguido, com a sua jovialidade aos 62 anos de idade, deixando muitos jovens na "rabeira" e dando um verdadeiro "baile", seja na corrida rústica, seja na natação, seja no pedal - Um atleta completíssimo.


Fonte : Informativo da Acores Julho/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário