quarta-feira, 3 de março de 2010

LUIZ E RENATA, RECEPCIONAM - ATLETAS DO RIO DE JANEIRO

Com um café da manhã  no dia 27/02/2010 o Casal Luiz e Renata, recepcionaram os corredores do Rio de Janeiro, que tinham como objetivo alcançar o lugar mais alto do pódio na Ultramaratona de Laranja da Terra com o percurso de 70 KM.  Que também contou com a presença dos Amigos Acoreanos Michel Raposo e Graça.
Parabéns a todos os Atletas que vieram para este feito, que somente com muita garra, determinação e treino, uma prova como, a Ultramaratona de 70 KM,  não se faz somente com a coragem e sim com muita inteligência e responsabilidade,  palavras do Corredor Sebastião(camisa Branca). Parabens Luiz e Renata.

3 comentários:

  1. Fabio,

    A iniciativa do Luiz e da Renata, e porque não da sua também, já que também estavam presente, realmente muito legal! Pena que parece que só nós do mundo da corrida que sabemos dessas coisas não?

    Como mesmo o Luiz disse, deveria ter uma galera da mídia lá, pelo menos pra todo mundo ficar sabendo do acontecido.

    Mas só de saber que tem pessoas como vocês aqui no Estado, já fico muito feliz!

    Abraço

    PS - tem post novo no meu blog, falando e alongamento!

    Leo Binda
    www.correndonailha.blogspot.com
    www.twitter.com/leobinda

    ResponderExcluir
  2. OLá Fábio, obrigada pelo carinho de sempre, a sua ida na recepçãp, foi fundamental, você e Luciana deram uma cor e um tom especial ao encontro com simpatia e alegria
    Enfim, acho que precisamos dar um jeito, arrumar tempo de nos encontrarmos mais vezes, afinal é bom demais!!! ehehehe
    abraço amigo
    Beijos na Lu e nas meninas
    ate domingo na corrida da mulher
    REnata

    ResponderExcluir
  3. Grande Fábio, to vindo aqui atrasado, porque tive alguns contratempos, vc disse no seu post que o Luiz e a Renata nos recepcionaram ae em Vitória, negativo meu amigo, além deles vc e a Luciana também esteve presente e nos recepcionaram muito bem, jamais vou esquecer esse dia vcs foram muitos legais em nos buscar na rodoviária, tomar aquele belo café, mostrar a praia de cambori e nos levar no aeroporto, muito obrigado amigo...Olha dos 4 corredores que estão na mesa o Da Guia foi o 3 colocado na geral, o Da Silva que está na mesa ao meu lado foi o 4 na geral e o Gomes que está ao lado do Da Guia foi o 6 na geral e eu fui o 7 na geral a Ultra foi dificil mais valeu a pena o sacrificio.
    Lhe desejo uma boa semana e bons treinos amigo. Qualquer coisa estamos aqui no Rio.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir