terça-feira, 16 de março de 2010

V Corrida Rústica do Corpo de Intendentes da Marinha

O Corpo de Intendentes da Marinha, comemorando o seu 240º aniversário, realizará no próximo dia 21 de abril de 2010, a 5ª edição da sua Corrida Rústica.

Assim como nas quatro edições anteriores, a prova será realizada no aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro. Neste ano entretanto, diversas alterações foram implementadas, buscando oferecer aos atletas, maior comodidade e melhor premiação.

As principais novidades, para este ano, são as seguintes:

mudança no percurso, que passou a ser de 5 Km ou de 10 Km;  mudança no local da largada, que passou para as proximidades da praça Cuautémoque;  aumento significativo do número de participantes - 1500 atletas;  criação de novas categorias, como a de Equipe com maior números de inscritos (troféu para as 3 primeiras equipes), Organização Militar da Marinha com maior número de inscritos (troféu para as 3 primeiras OM) e premiação com troféu para o atleta mais idoso;  premiação com troféus e medalhas, nas faixas etárias, no percurso de 10 Km;  sorteio de brindes;  entrega do kit do atleta em datas anteriores ao dia da corrida;  aumento do número de postos de inscrição;e antecipação do horário da largada para 08h30.

Além disso, permanecem nesta edição, as seguintes regras:

medalhas de participação para todos os atletas que completarem a prova;
kit com camiseta dry-fit e número de peito; e
apuração eletrônica por meio de chip

Inscrições
http://medalhao.com/corrida/
E-mail: ricardo@cmm.mar.mil.br

Telefone: (21) 2101-0502

Nenhum comentário:

Postar um comentário