terça-feira, 24 de agosto de 2010

INSCRIÇÕES ABERTAS 3ª MEIA MARATONA DE VITÓRIA

Inscrições

As inscrições já estão abertas e prosseguem até o dia 12 de setembro ao custo de R$ 25,00. Os interessados devem procurar as lojas Ranking Esportes dos shoppings Vitória, Praia da Costa (Vila Velha) e Laranjeiras (Serra), além da loja da Praia do Canto (na rua Aleixo Neto).

Outros locais de inscrição são as lojas Kipick Tênis, situadas nos shoppings Vitória e Praia da Costa, além da avenida Rio Branco (localizada no prédio da Academia Vitória Sports, na Praia do Canto).
A largada será no Sambão do Povo, diferente de anos anteriores que foi na Ponte da Passagem (avenida Fernando Ferrari).


Os atletas vão passar pela Rodoviária, Praça Oito, Centro, avenida Beira-Mar, Enseada do Suá e, finalmente, em Jardim Camburi. No final da praia haverá uma arquibancada montada para o público (com entrada franca) que desejar prestigiar a premiação.

A expectativa é levar para a corrida cerca de 2 mil atletas de todo país que vão concorrer a R$ 52.200,00 em premiações para as categorias masculino e feminino.

Essa prova nacional, organizada pela Federação Capixaba de Atletismo, é homologada pela Confederação Brasileira de Atletismo e está incluída no calendário do Circuito Caixa de Corridas.

Inscrições on-line serão feitas no site http://www.ativo.com./


Nenhum comentário:

Postar um comentário