sexta-feira, 11 de setembro de 2009

1ª CORRIDA DE RUA BANESTES 10 KM BANESCARD

Banestes promove primeira corrida de rua Correr, sem dúvida, é um dos mais saudáveis exercícios aeróbicos existentes. Além de deixar o corpo em forma, é importante também para relaxar das tensões do dia a dia. No próximo dia 18 de outubro, pelos menos 1.500 pessoas sentirão os benefícios dessa atividade. São os atletas que disputarão a Corrida 10km Banescard, primeira corrida de rua promovida pelo Banestes, que comemora duas datas especiais: um ano de sucesso do cartão e o aniversário de 72 anos do banco. A largada será na Av. Champagnat, em frente à Agência Banestes Vila Velha. A chegada acontecerá na Av. Dante Michelini, próximo à nova Agência Banestes Empresarial Orla de Camburi, em Vitória. Com isso, o percurso contempla os mais belos cartões postais da Grande Vitória, como o Convento da Penha, a estátua de Iemanjá e a Praça dos Namorados. As inscrições para a primeira edição da corrida começam no dia 14 de setembro e vão até o dia 4 de outubro, com uma taxa de R$ 15,00.
Haverá prêmios em dinheiro do primeiro ao quinto lugar da categoria geral masculina e feminina e da categoria colaboradores do Banestes masculina e feminina. Os classificados em qualquer categoria que receberem troféus estão excluídos da premiação com troféus por faixa etária. A premiação soma o total de R$ 38.000,00 (trinta e oito mil reais).

Formas de Inscrição: Inscrição on-line Preencher a ficha de inscrição diretamente no site http://www.10km.banescard.com.br/, através do link inscrições online onde o atleta será redirecionado para o site Ativo.com., ou nas lojas da Ranking Esportes e Kipick Tênis.
Inscrição:
Ranking Esportes - Telefones: (27) 3038-0500
Kipick Tênis - Telefones: (27) 3335-1132 / 3335-1341
Comissão Organizadora
Contato: Carlos Fróes (27) 3229-8160
ou pelo e-mail mailto:contato@door.com.brDOOR GROUPProdução

Nenhum comentário:

Postar um comentário