domingo, 27 de setembro de 2009

PARABENS À ACORES PELO SEU 9º ANIVERSÁRIO






MENINAS TREINEM PARA A BANESCARD QUE A RENATA ESTÁ CHEGANDO.

Um comentário:

  1. Minha primeira corrida:

    Olá amigos da ACORES! até que chegou o grande dia da minha primeira corrida!!! O estilo triunfal de minha chegada "a la rebocada" revela que a corrida não fácil, mas valeu a pena! Sempre valorizei muito o esforço de cada corredor e agora pude sentir na pele o peso e a legria de completar uma corrida. Fui com a cara e a coragem, não fiz nem um treininho, espero agora tomar vergonha e treinar para ganhar resistência...
    O Luiz foi meu "pagem", deixou de concorrer na categoria dele pra me acompanhar, o Fábio e Sidney foram outros dois anjos incentivadores... Essa equeipe `demais!
    Bem, por enquanto é isso, agradeço aos colegas Fábio, Luciana, Gabriele e todos os demais colegas da acores pelo apoio e agora é comemorar!!!
    Um beijão a todos e Parabéns acores pelo seu aniversário!
    REnataBomfim

    ResponderExcluir