quarta-feira, 9 de setembro de 2009

MEIA MARATONA DE VITÓRIA

Senhores,
Fico triste em ver a ampla divulgação da Meia Maratona Internacional do Rio na mídia, que irá ocorrer no dia 06 de setembro. Neste mesmo mês, no dia 20, irá ocorrer a Meia Maratona Volta a Ilha de Vitória. Não vi qualquer manifestação de publicidade da mesma. Seria uma oportunidade impar de divulgar a recem-inaururada Ponte Governador Lindemberg, de onde será dada a largada. Como mineiro de nascimento e capixaba de coração, não posso concordar com tamanha desigualdade e falta de criatividade. Já não bastou os problemas ocorridos na 20a. DEZ MILHAS? que os capixabas tanto se orgulhavam? Assim, praticamente estamos sem o prazer de divulgar as nossas corridas consideradas de grande porte. Como se não bastasse, o futebol a muito está no vinagre e hoje assistimos mais um episódio de descredito. O Saldanha da Gama, foi campeão, mas não teve trofeu nem medalhas. Os remadores apareceram com trofeus antigos do clube, que foram conquistados pelos os seus antepassados.

LAMENTÁVEL!!!!

Ademar Tristão Filho

Um comentário:

  1. Ei Fábio!!

    Obrigado pela visita e pelo comentário! Quem sabe a gente não se esbarra na Meia??

    Pois é!! Simplesmente incrível como no nosso Estado, não damos valor as coisas da terra!! Lembro quando jogava basquete pelo Saldanha, o esforço que o pessoal do remo fazia, e ainda faz, para ser tratado dessa maneira!!

    Nossa meia maratona tinha que estar divulgada no país todo!! Semana passada mesmo no site da Runners Brasil, na agenda do dia 20 de setembro não tinha a Volta da Ilha. Mandei e-mail com link e tudo, e agora sim está lá!! Mesmo que não tenha sido eu o responsável por isso (gosto de acreditar que não), temos que valorizar as nossas pequenas coisas!! Só espero que a organização faça a sua parte!!

    Abraços

    ResponderExcluir