segunda-feira, 16 de novembro de 2009

ACORES CAMPEÃ POR EQUIPE NA II 6 MILHAS OTICAS GUARAPARI



II CORRIDA OTICAS GUARAPARI


A II CORRIDA OTICAS GUARAPARI, no dia 15 de novembro de 2009, foi registrada com muitos pontos de extrema importância para a destinação da qualidade nas corridas de rua. A família raposo, recebeu a delegação da Acores, com muito carinho e receptividade e preparou uma linda mesa com variados sucos e frutas. Foram quase 60 associados que mais uma vez, mostraram o espírito de participação, competição, união e presença marcante no evento, sobretudo demonstrando estar de bem com a vida. Muitos subiram ao pódio, todos receberam a medalha de participação e a ACORES, foi a grande vencedora por apresentar a maior equipe participante, ganhando um belíssimo troféu, que fará parte na galeria, junto com outros diversos troféus. A medalha de participação, não deve nada as melhores do Pais. A medalha de premiação por faixa etária,, também é muito bonita e diferente. Ela é de vidro com fundo jateado.

Mais uma vez, agradecemos ao Michel, extensivo a toda a família Raposo, em especial os seus pais, que não mediram esforços para fazer uma recepção maravilhosa para toda a equipe Acores em sua residência.

Seguem fotos do grande grupo participante, no ônibus em viagem de volta, de associados com o troféu da Acores (todos queriam tirar fotos com o troféu da AcorES), A medalha de premiação por categoria e de participação.

A título de colaboração, sugerimos que a organização coloque o chip na III Corrida Óticas Guarapari e o horário da largada para as 8 horas.

Ademar Tristão Filho
Presidente da Acores

Um comentário:

  1. Olá, amigos! Obrigado pela visita ao nosso blog. Com relação ao convite para participar da Meia Maratona da Serra no dia 13/12, eu adoraria participar, mas é que ainda estou retomando o ritmo de treinos e confesso que não estou, ainda, preparado para correr uma meia maratona. Preciso perder um pouco de peso, pra depois intensificar os treinos, pois, caso contrário, corro o risco de sofrer uma lesão! Por isso o meu próximo desafio será participar da meia maratona somente em agosto de 2010, pois, espero, até lá estar preparado. Será que eu consigo? Estou motivado! Grande abraço a vocês e boas corridas! Já ia me esquecendo: estou a partir de hoje acompanhando o blog de vocês!
    Saúde e paz.

    Fred Campos
    www.voucorrendo.com

    ResponderExcluir