sexta-feira, 13 de novembro de 2009

III CORRIDA DE RUA ZUMBI DOS PALMARES ABRE INSCRIÇÕES

Inscrição

De acordo com o regulamento, só podem participar maiores de 18 anos e as inscrições só serão aceitas até a quinta-feira (19), na recepção central da Semcid, localizada na Casa do Cidadão (av. Maruípe 2544, Maruípe) ou na Prefeitura de Cariacica, em Itacibá, de segunda a sexta-feira, das 9 às 16 horas.

No ato da inscrição, o participante deverá levar cópia simples do documento de identidade. As inscrições poderão ser feitas também pela internet, link abaixo.

Kit

Os atletas farão a retirada do kit da corrida no sábado (21), das 9 às 17 horas, no Parque Moscoso, em Vitória, e será necessária a confirmação da inscrição com a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis e a apresentação do documento de identidade original com foto e o comprovante de inscrição.

O kit da corrida conterá o mapa do percurso e a numeração do atleta, a ser afixada na parte da frente da camiseta, sem a qual não será possível a participação na competição.

Os primeiros 500 participantes que retirarem sua numeração oficial receberão também, no dia, local e horário determinado, a camisa da III Corrida de Rua Zumbi dos Palmares. Não haverá distribuição de camisas além do número estipulado.

A largada, marcada para as 9 horas, será em frente à Prefeitura de Cariacica - a concentração será às 8 horas. A chegada será na Praça do Papa, em Vitória, perfazendo um percurso total de 10,6 km.

Serão distribuídos em premiação R$ 6 mil entre os vencedores das categorias masculina e feminina, e os cinco primeiros colocados em cada uma das categorias receberão troféus e todos os participantes que completarem o percurso, em até 2 horas, receberão medalha de participação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário