quinta-feira, 12 de novembro de 2009

II CORRIDA DO BRAILE - - CORRIDA DA SOLIDARIEDADE

II CORRIDA DO BRAILLE


AJUDE UM ATLETA DO BRAILLE CORRENDO

PARTICIPANTES:

Poderão participar da corrida, atletas de ambos os sexos, regularmente inscritos de acordo com o Regulamento Oficial da prova e com idade mínima de 16 anos, completos no ano da prova, conforme determinação da Confederação Brasileira de Atletismo. A idade a ser considerada, obrigatoriamente, para os efeitos de inscrição e classificação por faixas etárias é a que o atleta terá em 31 de dezembro do ano em que for realizada a prova.

PERCURSO:

A II Corrida do BRAILLE” será disputada numa distancia de aproximadamente 5 km, EM BENTO FERREIRA, com largada às 8h30, do domingo, dia 06 de dezembro de 2009, em frente ao instituto Luiz Braille, seguindo sentido Centro de Vitória, onde haverá um retorno próximo ao Clube Saldanha da Gama, de onde os atletas devem retornar ao Instituto Braille onde estará montado o funil de chegada.

DURAÇÃO DA PROVA:

A prova será encerrada com 1h30 após a largada, sendo o funil de chegada desmontado e todos os esquemas de segurança desativados.

PREMIAÇÃO:

a) Geral: os cinco primeiros colocados no geral masculino e feminino receberão troféus

b) Categoria Especial Paraolímpica: os cinco primeiros colocados no geral masculino e feminino receberão troféus.

c) Faixas Etárias: Não haverá premiação de faixa etária.

PRAZO/LOCAL DE INSCRIÇÃO:

As inscrições estarão abertas no período de 11 de novembro a 03 de dezembro de 2009 não haverá limite de inscritos. A Categoria Especial Paraolímpica é EXCLUSIVA para atletas com classificação funcional pelo Comitê Paraolímpico Brasileiro ou Confederação afim.

As fichas de inscrição deverão ser preenchidas com letra de forma legível e assinadas de próprio punho, devendo o participante estar ciente do regulamento e do termo de responsabilidade e, se menor de idade, a ficha deverá ser assinada pelo responsável. As fichas de inscrição estarão disponíveis nas seguintes lojas

- Ranking Esportes - Shopping Vitória, primeiro piso, tel 3335-1114;
- Ranking Esportes - Shopping Praia da Costa, primeiro piso, tel: 3320-6268;
- Ranking Esportes - Praia do Canto, Rua Aleixo Neto, 555, tel: 3038-0500.
- Kipick Tênis  Praia do Canto, Av. Rio Branco, 1517, lojas 2 e 3, tel: 3038-0900

VALOR DA INSCRIÇÃO:

O valor da inscrição será de R$ 20,00 (vinte reais), que deve ser pago em dinheiro nos postos de inscrição.

ENTREGA DO KIT:

O Kit do Corredor será entregue no dia 05 de dezembro no instituto LUIZ BRAILLE, EM BENTO FERREIRA, no período de 9h às 16h. O kit do corredor contém a numeração que deverá ser OBRIGATORIAMENTE fixada na parte da frente da camiseta no dia da corrida. O Kit deverá ser retirado pelo atleta inscrito, mediante apresentação de documento de identidade. Caso outra pessoa vá retirar o kit é necessário apresentar cópia do documento do atleta e uma autorização assinada por este (assinatura conforme documento apresentado). NÃO HAVERA CAMISETA ALUSIVA A PROVA!

ARBITRAGEM

A prova será homologada pela Federação Capixaba de Atletismo, que fará valer as normas definidas pela Confederação Internacional de Atletismo Amador e da Confederação Brasileira de Atletismo. Das decisões tomadas não caberá recurso.

BAGAGEM PESOOAL:

Haverá um guarda-volumes disponível para receber a bagagem dos atletas. A organização não se responsabiliza por objetos de valor deixados no guarda-volumes.

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Os casos omissos deste regulamento serão resolvidos pela Organização da prova. Orientações adicionais e eventuais comunicações após a publicação deste Regulamento serão divulgadas por meio do site www.klesportes.com, ficando o atleta inscrito ciente de que será considerado comunicado das informações ali veiculadas.

Um comentário:

  1. Ei Fabio!! Tudo bem cara?

    Viu sua foto no meu blog??

    Poxa, pena que não vai ter camisa alusiva a prova!! E por que não tem como a gente servir de guia para alguém deficiente participar da prova? Eu sei que em Sampa tem um projeto parecido com pessoas com deficiência física... Eu participaria de guia tranquilamente!! Mas vou estar lá!!

    Abraços

    Leo Binda
    www.correndonailha.blogspot.com

    ResponderExcluir